Sejam Bem Vindos!

Este blog é para demonstrar todo meu amor e admiração pela minha filhota.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Momento Vitória!!!!



Linda Vitória!


Linda Vitória!
Ser seu pai é simplesmente a melhor coisa do mundo
hoje 20/04/2011 3 meses e 14 dias depois q você veio ao mundo é impossível imaginar minhas vida sem você!
A cada dia que passa me sito cada vez mais pai. Sempre tive medo de ser pai, afinal tenho uma história de vida diferente das convencionais e com certeza quando você puder entender irei te contar toda essa história.
Chegar em casa e poder conversar com você, mesmo não entendendo sua linguagem é impagável, brinca e ver o seu sorriso me faz esquecer todos os problemas.
Sei que não sou o melhor pai do mundo, mas pode ter certeza que houver fôlego em meus pulmões irei busca melhorar.
Te Amo!!!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tá ai o maior presente da minha Vida!

Não dá para imaginar mais a minha vida sem essa coisinha linda! Com ela todos os problemas se vão, passo horas babando e fitando cada gesto, cada traço. É maravilhoso saber que ao chegar em casa ela estará lá me esperando e quando chego ela fica me olhando como se também quisesse gravar cada detalhe do papai coruja dela.Amo minha Filha, nunca imaginei sentir algo assim!