Sejam Bem Vindos!

Este blog é para demonstrar todo meu amor e admiração pela minha filhota.

segunda-feira, 14 de março de 2011

Tá ai o maior presente da minha Vida!

Não dá para imaginar mais a minha vida sem essa coisinha linda! Com ela todos os problemas se vão, passo horas babando e fitando cada gesto, cada traço. É maravilhoso saber que ao chegar em casa ela estará lá me esperando e quando chego ela fica me olhando como se também quisesse gravar cada detalhe do papai coruja dela.Amo minha Filha, nunca imaginei sentir algo assim!